Evento de logística em Jundiaí, no dia 24/3, abre calendário de Rodadas - CIESP

Evento de logística em Jundiaí, no dia 24/3, abre calendário de Rodadas

O Ciesp abre o calendário de Rodadas de Negócios do ano com um evento dedicado ao setor de logística, em Jundiaí, na próxima quinta-feira (24).

As empresas participantes terão a oportunidade de negociar com os mais diversos prestadores de serviços do segmento, entre eles: transportadores rodoviários, ferroviários, marítimos e aéreos; centros de distribuição; armazéns gerais; EADIs (Estação Aduaneira Interior); Redex (Recinto Especial para Desembaraço Aduaneiro de Exportação), além de consultores, despachantes e mão de obra.

Para Gilson Aparecido Pichioli, diretor-adjunto de Infraestrutura do Ciesp e responsável pelo Grupo de Logística da regional de Jundiaí, a cidade é considerada um novo polo logístico do Estado de São Paulo e dispõe de uma completa infraestrutura de atendimento.

“A rodada será uma oportunidade de desenvolver novos parceiros e negócios, conhecer as novidades do segmento e definir estratégias para os próximos anos”, comenta. Grandes empresas como Volkswagen e Itautec já garantiram presença – o evento terá 16 companhias como âncoras, e cerca de 70 empresas participantes.

Calendário
A Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp já programou para este ano 15 rodadas de negócios em todo o Estado. Em 2010, foram 13 edições, 1.800 participantes, 18 mil reuniões comerciais e contratos futuros da ordem de R$ 32 milhões.

O calendário segue com os eventos de São José do Rio Preto e Indaiatuba, nos dias 7 e 12 de abril, respectivamente. Em maio, estão previstas rodadas na região de Marília (com Bauru, Botucatu e Jaú), Sorocaba e ABCD. Encerram o semestre, em junho, a rodada de Santa Bárbara d’Oeste e a das diretorias distritais do Ciesp, na capital paulista.

Mais informações e inscrições: www.ciesp.com.br/rodadas.

Mariana Ribeiro, Agência Ciesp de Notícias