Em Pequim, Skaf participa de encontro com presidente da China - CIESP

Em Pequim, Skaf participa de encontro com presidente da China

A convite do presidente da República, Jair Bolsonaro, o presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, participou ontem (24/10) do encontro da delegação brasileira com o presidente da China, Xi Jinping, em Pequim.

Nesta sexta-feira (25/10), Skaf esteve no Seminário Empresarial Brasil-China, também em Pequim. A abertura foi do presidente Jair Bolsonaro, que estava acompanhado de seus ministros. Também participou Hu Chunhua, vice-primeiro-ministro da China.

Esse seminário é organizado pela Apex-Brasil e pelo Ministério das Relações Exteriores, em parceria com o Conselho Empresarial Brasil-China e o China Council for International Investment (CCIIP), além do apoio do China Development Bank (CDB).

Na agenda, houve palestras sobre oportunidades de negócios e encontros sobre investimentos em infraestrutura, agronegócio e inovação no Brasil.

“Muito bom poder participar deste seminário e contar das coisas boas do Brasil. Da competitividade, da beleza, da indústria, da tecnologia, do turismo, da inovação. Enfim, trazer investimentos para o Brasil e abrir mercado para os produtos brasileiros. Com isso, estamos ajudando a desenvolver o país e a gerar empregos para nossa população”, disse Skaf.

 

Além do encontro com o presidente chinês, Xi Jinping, e com o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, Skaf também participou do Seminário Empresarial Brasil-China, também em Pequim. Fotos: Isac Nóbrega/Presidência da República