Em Itatiba, rodada promove negócios para 28 empresas âncoras e 140 ofertantes - CIESP

Em Itatiba, rodada promove negócios para 28 empresas âncoras e 140 ofertantes

Reuniões entre empresas ofertantes e empresas âncoras foram promovidas para o fomento de negócios

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) promoveu nesta terça-feira (18) em Itatiba, a última Rodada de Negócios de 2014. Este é o 98º evento deste porte realizado em quatro anos, uma promoção da Macrorregião 7, que engloba as regionais de Jundiaí e Bragança Paulista, que representa 23 municípios.

Ao todo, 28 empresas âncoras e mais 140 ofertantes participaram desta Rodada de Negócios, que foi realizada na Federação Ornitóloga do Brasil, em Itatiba/SP. Centenas de reuniões entre empresas ofertantes e empresas âncoras foram promovidas para o fomento de negócios para Itatiba e de toda a região. “Não existe melhor forma para aproximar demanda e oferta para a promoção de negócios que a Rodada”, comentou o diretor titular do CIESP Jundiaí, Mauritius Reisky, lembrando que o CIESP Jundiaí já realizou rodadas em Cajamar, Vinhedo, Jundiaí e para o próximo ano, a previsão é organizar um evento que contemple as cidades de Itupeva, Cabreúva e Louveira.

Fomento de negócios: encontro de oferta e demanda

“Este é um momento muito importante para o desenvolvimento da nossa economia e, por isso, gostaria de agradecer aqueles que acreditam no potencial de negócios que a rodada proporciona”, comentou Reisky. “Cabe a nós que estamos aqui hoje trabalhar para fazer a roda da economia voltar a girar, pois somente assim conseguiremos recuperar a nossa economia a um patamar compatível com a grandeza do nosso povo”, completou o diretor titular do CIESP Jundiaí.

O diretor titular do CIESP Bragança Paulista, Rolf Marcos Sitta, explicou que as duas regionais Jundiaí e Bragança Paulista, que compõem a Macrorregião 7 têm, aproximadamente, quatro mil indústrias, um potencial que não pode ser desprezado. “Este evento vai, com certeza, fomentar o desenvolvimento da região, com a promoção de novos negócios”, comentou.

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação – CIESP Jundiaí
Fotos (colaboração): Murilo Borçal