Em artigo, Paulo Skaf afirma que 2013 é o ano de ‘virar o jogo’ - CIESP

Em artigo, Paulo Skaf afirma que 2013 é o ano de ‘virar o jogo’

Para presidente do Ciesp e da Fiesp é importante focar no fortalecimento da indústria para gerar empregos e desenvolvimento social a todas as regiões do País

No jornal Diário de S. Paulo e nos jornais da Rede Bom Dia desta segunda-feira (21/01), o presidente do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp e Fiesp), Paulo Skaf, expõe seu desejo de que o ano de 2013 seja de retomada da indústria.

Ele destaca que, da mesma forma que o Brasil deverá mostrar ao mundo sua capacidade de sediar grandes eventos esportivos mundiais, o Pais precisará apresentar bom desempenho em termos de desenvolvimento econômico. “Nossa prioridade é recuperar a competitividade do Brasil. Para isso, é muito importante o fortalecimento da nossa indústria. Nela estão os melhores empregos e os melhores salários. Com a indústria, conseguimos levar desenvolvimento a diversas regiões do País, distribuindo melhor os efeitos positivos que ele traz. País forte tem indústria forte e garante oportunidades iguais a todos de melhorar de vida. É para isso que vamos continuar trabalhando: para virar o jogo do crescimento a partir de 2013!”

Visualize o artigo na íntegra ao lado ou acesse a versão online dos jornais Diário de S. Paulo.