Distrital Sul do Ciesp e Fraternidade Aliança Aca Laurência entregam Prêmio Excelência Mulher - CIESP

Distrital Sul do Ciesp e Fraternidade Aliança Aca Laurência entregam Prêmio Excelência Mulher

No evento realizado no Teatro do Sesi, o presidente do Ciesp e da Fiesp, Paulo Skaf, destacou o “brilhante papel da mulher na sociedade”

A Distrital Sul do Ciesp (na Capital) e a Fraternidade Aliança Aca Laurência realizaram, na noite desta terça-feira (12/3), a entrega do Prêmio Excelência Mulher 2013, na sede da Fiesp/Ciesp. O Prêmio Excelência Mulher 2013, desde 2005, prestigia mulheres bem-sucedidas e que contribuíram com seu trabalho e dedicação para uma sociedade melhor e mais justa.

Como nos anos anteriores, estiveram presentes no evento aproximadamente 500 convidados, entre autoridades, celebridades e personalidades femininas que se destacaram nos campos social, profissional, empresarial, cultural e político.

Paulo Skaf, presidente da Fiesp/Ciesp, parabenizou todas as homenageadas e as mulheres presentes e também ao Ciesp Sul pelo evento. “Cada dia mais as mulheres ocupam espaço na sociedade e desempenham seu papel de forma brilhante”, afirmou. “As mulheres têm uma vibração, uma resistência e uma coragem que é muito grande. Sempre ao lado do homem, tem uma mulher que passa tranquilidade e segurança”, completou.

O diretor titular do Ciesp Distrital Sul, Leonardo Ugolini, destacou a crescente participação feminina na condução dos negócios: “Um país desenvolvido precisa de uma indústria forte, que cada vez mais é representada por homens e mulheres, lado a lado, unidos para construir um grande Brasil”, comentou o anfitrião do evento.

O 3º vice-presidente do Ciesp, Eduardo Mendes de Camargo, também participou do evento.

Entre as homenageadas estão: a fundadora da instituição Casa Hope, Claudia Bonfiglioli; a esposa do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Claudia Conde Sartori; a atleta paraolímpica, Marinalva de Almeida; a deputada estadual Leci Brandão; a secretária municipal Marianne Pinotti, da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida; a cantora, musicista e folclorista, Inezita Barroso; entre outras.

Ativismo feminino
A Fraternidade Aliança Aca Laurência é uma entidade privada, sem fins lucrativos, fundada em 2004, por um grupo de mulheres empresárias e esposas de conselheiros do Ciesp Distrital Sul, que vêm promovendo melhorias na qualidade de vida das comunidades menos favorecidas da Região Sul da cidade de São Paulo, por meio de ações sociais e beneméritas.

Clique aqui para conferir as homenageadas confirmadas no Prêmio Excelência Mulher 2013.

Amanda Viana, Agência Ciesp de Notícias