DEC-Sindusfarma lança programa de desenvolvimento e educação continuada - CIESP

DEC-Sindusfarma lança programa de desenvolvimento e educação continuada

No próximo dia 07 de novembro, o DEC-SINDUSFARMA (Programa de Desenvolvimento e Educação Continuada) lança seu cronograma de atividades para o ano de 2006, dirigido a profissionais do setor farmacêutico. Apoiado por significativos resultados qualitativos e quantitativos, o novo programa nasce com o objetivo de renovar e complementar o projeto iniciado em 2005. Serão apresentados nove cursos inéditos, divididos em três áreas: marketing, gestão de pessoas e gerenciamento.

Na cerimônia de lançamento, os participantes poderão acompanhar apresentações do presidente do Sindusfarma, Omilton Visconde Jr., que abordará o tema: "O cenário do mercado farmacêutico no contexto brasileiro", e do professor Gonzalo Vecina Neto, que falará sobre o "Papel das Entidades Patronais no processo de Desenvolvimento Profissional".

Durante o evento, serão entregues certificados às empresas que investiram no desenvolvimento e educação continuada de seus colaboradores através do DEC-SINDUSFARMA 2005.

O DEC-Sindusfarma é uma iniciativa pioneira no desenvolvimento e educação continuada dos profissionais do segmento industrial farmacêutico elaborada pela própria Indústria Farmacêutica do Brasil. A meta do programa é firmar-se como centro de excelência, referência, e reconhecida qualidade na formação e aprimoramento dos profissionais de marketing, administração, recursos humanos e áreas técnicas da indústria farmacêutica.

VANTAGENS DOS CURSOS DEC–SINDUSFARMA. Através dos cursos do DEC-SINDUSFARMA o profissional da Indústria Farmacêutica pode se desenvolver em um programa de reconhecida qualidade, garantido pela experiência e tradição do SINDUSFARMA. Além da certificação ao final dos cursos, o profissional receberá créditos de desenvolvimento e educação continuada acumulando pontos que serão registrados em um cadastro único, disponibilizado no site SINDUSFARMA.

Este espaço é aberto ao participante, aos visitantes autorizados por ele, assim como para empresa patrocinadora, quando houver, assegurando que o profissional adquiriu competências necessárias ao desenvolvimento de sua trajetória profissional. Toda esta estrutura está disponível a custos bastante acessíveis, sendo os valores investidos passíveis de dedução no Imposto de Renda.

PROPÓSITO DO PROGRAMA. Manter uma estreita parceria entre a Entidade e os associados, proporcionando desenvolvimento profissional e o aumento substancial da velocidade da geração do conhecimento nas áreas: marketing, administração geral, recursos humanos, finanças, etc.

A indústria farmacêutica tem uma posição estratégica no cenário econômico nacional, portanto é imprescindível a criação de uma cultura de educação continuada em nosso setor. O Setor vivenciou o impacto da globalização, ou seja, a internacionalização do mercado de trabalho e a mudança nos paradigmas da informação, comunicação e aprendizagem.

DESAFIO. Capacitar profissionais a solucionar problemas, diagnosticar oportunidades e promover vendas estratégicas no país e no mundo.

PÚBLICO ALVO
. Profissionais que atuam ou desejam atuar no segmento e sentem a necessidade da comprovação de seu nível de conhecimentos por meio de uma entidade de renome.

SISTEMA DE CRÉDITOS. O sistema de certificação desenvolvido para as empresas possibilitará aos participantes dos cursos acumular pontos que serão publicados em um cadastro único, disponibilizado pelo Sindusfarma, aberto ao mercado, assegurando que o profissional adquiriu determinadas competências em sua trajetória profissional. A certificação indicará às organizações um diferencial no potencial do profissional, estando mais preparado para exercer funções no segmento farmacêutico.

BENEFÍCIOS DOS COTISTAS. As empresas que firmarem parceria com o DEC – Sindusfarma terão benefícios especiais:

– Duas inscrições gratuitas para cada um dos 9 cursos programados
– Desconto de 60% em novas inscrições
– Creditação

COMO SE INSCREVER NO DEC–SINDUSFARMA: Entre em contato para saber como você e a sua empresa podem ingressar no programa e solicite a programação elaborada exclusivamente aos profissionais do mercado Farmacêutico.

Mais informações com Arnaldo Pedace – Gerente de Relações Sindicais Trabalhistas, fone: 11-3897-9779 ou e-mail: decsindusfarma@sindusfarma.org.br.
Mais informações sobre o evento com Raquel Toledo no fone: 55 11 3897-9779. Acesse o site: www.sindusfarma.org.br