Ciesp recebe mais uma federação de indústria em sua sede - CIESP

Ciesp recebe mais uma federação de indústria em sua sede

Diretoria de Produtos e Serviços da entidade paulista e representantes da Fiemg iniciam intercâmbio de conhecimentos e atividades

Diretores de Produtos e Serviços do Ciesp receberam, nesta segunda-feira (24), representantes da Federação Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). O encontro teve como objetivo estabelecer um intercâmbio de informações e conhecimentos entre as entidades, além de fortalecer a relação entre os centros das indústrias.

Na ocasião, foram apresentadas todas as áreas do Ciesp, especificamente a  de serviços oferecidos às empresas paulistas, com uma explicação detalhada de como funciona cada serviço da entidade paulista, como as Rodadas de Negócios, cursos e convênios.

“É uma oportunidade ímpar poder conhecer outras entidades como o Ciesp, que é reconhecido em todo o Brasil. Podemos aprender com a entidade alguma prática diferenciada de negócios, e levar para o nosso estado este conhecimento”, afirmou Julimar Barbosa Silvestre, coordenador de núcleo de Gerência de Promoção de Negócios (GNP), da Fiemg.

Para José Henrique Corrêa de Toledo, diretor titular de Produtos e Serviços do Ciesp, a entidade representa o associado e precisa de ações que o beneficie: “Temos sempre que buscar novas oportunidades de negócios, juntamente com os outros centros e federações das indústrias, pois isso fortalece o país, a indústria, e a economia, gerando bons resultados”, disse.

“A partir deste encontro eu espero que, em conjunto, possamos desenvolver um trabalho dentro de nossas perspectivas, e o mais rápido possível. E que isso possa ser o início de uma atividade que vá acontecer com frequência”, comentou Silvestre.

Planos e metas de cada entidade foram discutidos, e as possíveis dúvidas e questionamentos foram esclarecidos. Em breve, novos encontros com outros centros das indústrias do país serão realizados.

Amanda Viana, Agência Ciesp de Notícias