Ciesp patrocina publicação para divulgar empresas associadas - CIESP

Ciesp patrocina publicação para divulgar empresas associadas

O Cadastro Industrial da Editora EBGE vai trazer informações sobre produtos e serviços produzidos em todo o Estado de São Paulo

Em mais uma iniciativa de abrir oportunidades às empresas associadas, o Ciesp firmou acordo de patrocínio editorial do Cadastro Industrial do Estado de São Paulopublicação que vai reunir informações de milhares de indústrias filiadas e situadas nas diversas regiões do Estado. Pela parceria firmada com a Editora Brasileira de Guias Especiais – EBGE, as empresas associadas poderão divulgar, gratuitamente, razão social; nome fantasia; endereço; CNPJ; telefone, fax, e-mail e website; atividade industrial principal e produtos fabricados.

A primeira edição do Cadastro Industrial, que será anual, deve ser lançada em setembro de 2014. Será produzido nas versões impressa, CD ROM e internet através do site www.ebge.com.br, oferecendo ferramentas de pesquisa e impressão.

De acordo com o contrato assinado a EBGE irá distribuir, gratuitamente, um exemplar em CD-ROM para cada empresa associada ao Ciesp.

Independente da inserção gratuita de suas informações, as empresas poderão, a seu critério, firmar contratos de anúncios diretamente com a EBGE, neste caso sem vínculo com a parceria firmada pelo Ciesp.

Contatos com empresas
Representantes da editora já iniciaram visitações às empresas para conferência de dados que serão publicados e oferecer contratos de anúncio na publicação que será veiculada a partir de setembro.

Agência Ciesp de Notícias