Ciesp Jundiaí recebe 20ª edição do Exporta São Paulo - CIESP

Ciesp Jundiaí recebe 20ª edição do Exporta São Paulo

 

A Diretoria Regional do Ciesp em Jundiaí realiza, no próximo dia 24 de junho, a 20ª edição do Exporta São Paulo. A edição jundiaiense do evento tem como tema “Exportar para Crescer – Novos Caminhos para o Mercado Externo” e é promovida pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pela Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE) e pelo Ciesp local. A expectativa é de que participem 300 empresários.

 
O evento acontecerá no auditório do Ciesp, das 8h30 às 17 horas, e terá início com um seminário que abordará as linhas de ação e um resumo sobre as formas de participação. Na seqüência, serão feitas análises sobre a logística e mecanismos de financiamento e depoimentos de exportadores de pequeno porte. A idéia é que, após esse evento, aconteçam ainda pelo menos 10 workshops sobre temas específicos em Jundiaí, como mecanismos de financiamento, formação de consórcios, formação de preços e procedimentos administrativos da área de exportação.
 
A expectativa dos organizadores é de que haja participação maciça por parte das micro, pequenas e médias empresas da região do Circuito das Frutas.
 
O evento contará com palestras ministradas pelo IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), Fedex Express, Banco do Brasil e Ibraf (Instituto Brasileiro de Frutas), além das rodadas de negócios com empresas comerciais exportadoras e importadoras.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE) ou no próprio Ciesp, que fica na Avenida Projetada 8, sem número, próximo à prefeitura municipal.
 
Clique para ver a programação completa
 
Serviço
20ª Edição do Exporta São Paulo – Jundiaí/SP
Inscrições:
Ciesp – 4815-7941 ou administração@ciespjun.com.br
ACE – 3308-4335 ou comex@ace.com.br
 
Agência Ciesp de Notícias
18/06/2008