Ciesp Jundiaí promove Encontro Itinerante de Negócios na Brasil LOG - CIESP

Ciesp Jundiaí promove Encontro Itinerante de Negócios na Brasil LOG


Evento, dia 22, vai reunir 90 empresas
para networking, troca de experiências e conhecimento

Na próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, a Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Ciesp em Jundiaí vai promover o Encontro Itinerante de Negócios. O evento acontece no primeiro dia da Feira Internacional de Logística, a Brasil LOG. As inscrições já estão encerradas e vão reunir 90 representantes de empresas de Jundiaí e Região.

Esta é a quinta vez consecutiva que o Ciesp Jundiaí apoia a Brasil LOG, organizada pela Adelson Eventos com a participação de mais de 70 empresas ligadas ao setor que apresentarão seus produtos, serviços novidades e diferentes tecnologias que levem eficiência para o negócio e promovam melhor desempenho dos sistemas de trabalho.

O Encontro Itinerante de Negócios é uma promoção da Regional local, em parceria com a Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp São Paulo. O evento tem o objetivo de reunir profissionais das empresas para networking, troca de experiências e conhecimento.

De acordo com o diretor titular do Ciesp Jundiaí, Mauritius Reisky, o encontro é realizado para incentivar o contato entre empresas de vários segmentos e fazer com que elas se conheçam e apresentem o que a região produz, ampliando as oportunidades de negócios. “Esse encontro abre a possibilidade para que os empresários se conheçam e façam contatos comerciais. O intuito é promover o networking para fomentar a geração de negócios na própria região onde as empresas estão instaladas”, explica Mauritius.

Debate sobre logística

Para Gilson Pichioli, diretor de Logística e Infraestrutura do Ciesp Jundiaí, a região vem ganhando cada vez mais destaque com a logística. “Diante da importância da nossa região para o segmento, os investimentos da Brasil LOG vêm coroar toda a infraestrutura que a cidade oferece. Jundiaí detém o maior PIB (Produto Interno Bruto) proporcional da América Latina e muitas empresas estão interessadas em todo esse potencial”, avalia.

Para o diretor, o setor de logística é o grande diferencial para a competividades das empresas. “As empresas podem, a partir da feira, encontrar novas estratégias de movimentação de carga, por exemplo, reduzindo tempo de entrega de mercadoria e melhorando o relacionamento com o seu cliente”, destaca o diretor.

Para o último dia da Brasil Log, Pichioli está organizando o Seminário de Infraestrutura e Logística que vai debater os principais modais de transporte do país. “Vamos reunir, no dia 24 de outubro, a partir das 18 horas, representantes dos modais ferroviário, rodoviário, aéreo e marítimo para debater a atual situação da infraestrutura do país para o setor”, completa.

Sobre a Brasil LOG

A 5ª edição da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística acontece de 22 a 24 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí. Com entrada gratuita, a feira já entrou para o calendário de muitas empresas do setor logístico de todo o país, em busca de tecnologia e ampliação da cartela de clientes.

Agência Ciesp de Notícias