Ciesp Indaiatuba arrecada doações para Alagoas e Pernambuco - CIESP

Ciesp Indaiatuba arrecada doações para Alagoas e Pernambuco

Sensibilizada com a tragédia provocada pelas fortes chuvas no Nordeste, a Diretoria Regional do Ciesp de Indaiatuba mobiliza as indústrias da região para uma campanha de ajuda às populações de Alagoas e Pernambuco. A iniciativa conta com apoio de diversas entidades locais, entre elas a Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba – AIMI, Gomes Ribeiro Transporte e OAB local.

A campanha pretende arrecadar roupas e alimentos não perecíveis. As indústrias engajadas no movimento vão recolher os donativos e entregar ao Ciesp, que vai concentrar as doações. No dia 12 de julho, a empresa Gomes Ribeiro Transportes, uma das parceiras na iniciativa, deverá enviar toda a arrecadação à defesa civil de cada estado atingido.

Prazo curto
Mesmo com um prazo curto para arrecadar as contribuições (até 12 de julho), o Ciesp pretende buscar o máximo de donativos. Para isso, busca o apoio das indústrias locais. “Não poderíamos deixar de participar pedindo a colaboração das indústrias em ajuda aos nossos irmãos nordestinos, que estão passando por essa tragédia em Alagoas e Pernambuco”, sublinha o diretor-titular da Regional, Ignácio de Moraes Junior.

Segundo o dirigente, a iniciativa reforça o papel da Diretoria Regional como um dos protagonistas de ações sociais no município. No mês passado, a entidade participou da Quinta Campanha do Agasalho, na qual arrecadou 2.340 peças de agasalhos, roupas, sapatos e cobertores. “Buscamos, sempre, conscientizar as empresas da região sobre a posição que exercem perante a sociedade, principalmente quando nos defrontamos com problemas tão sérios como nestes dois estados nordestinos”, afirma Moraes Junior.

Serviço:
Campanha de Ajuda aos Nordestinos
Mais informações:
(19) 3935-8981 – Ciesp
(19) 3875-9771 – AIMI
E-mail: Ciesp2@terra.com.br

Agência Ciesp de Notícias