Ciesp encerra calendário de rodadas com encontro em Santa Bárbara, dia 25 - CIESP

Ciesp encerra calendário de rodadas com encontro em Santa Bárbara, dia 25

O Ciesp realiza, nesta quinta-feira (25), sua última rodada de negócios em 2010, com participações de dezenas de empresas de diversos setores.

O evento vai envolver empresas filiadas à Diretoria Municipal de Santa Bárbara D’Oeste, das 13h às 18h, na sede do Esporte Clube Barbarense. Entre as empresas âncoras já confirmadas estão Caterpillar, Máquinas Romi, Klabin, Rhodia Poliamida, Votorantim Metais, entre outras.

Em 2010, o Ciesp promoveu 11 rodadas de negócios no estado de São Paulo, com participação de 1.700 empresas fornecedoras e quase 300 empresas âncoras que, juntas, realizaram mais de 16 mil reuniões de negócios com volume esperado de R$ 32 milhões em negociações futuras.

Para José Henrique Toledo Corrêa, diretor de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp e coordenador do evento, o formato da rodada é o melhor custo-benefício para as empresas, que pagam apenas uma pequena taxa de inscrição. “A aproximação com as empresas âncoras é uma importante ferramenta para o empresário, porque geralmente as pequenas e médias empresas têm dificuldades em vender para as grandes companhias. Esta é uma forma de promover o primeiro contato”, avalia o diretor.

“Podemos dizer que é o melhor custo-benefício disponível no momento”, acrescenta Rogério Bosco, diretor-titular da Regional do Ciesp em Santa Bárbara. “Nesse tipo de rodada, a empresa pode agendar mais de 20 reuniões em um período de quatro horas, manter o sigilo nas informações e desenvolver novos clientes de grande e médio porte” sublinha o dirigente.

Serviço
Rodada de Negócios do Ciesp em Santa Bárbara D’Oeste
Data e horário: 25 de novembro, das 13h às 18h
Local: Sede do Esporte Clube Barbarense, Av. Monte Castelo, 850 – Centro

Agência Ciesp de Notícias