Ciesp São Carlos elege Lílian Andrioli Guillen para o título de “Industrial do Ano” - CIESP

Ciesp São Carlos elege Lílian Andrioli Guillen para o título de “Industrial do Ano”

Honraria é concedida a quem contribui de forma exemplar para o desenvolvimento econômico e social da comunidade

Os industriais associados do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na regional São Carlos, escolheram na noite de terça-feira (16) a empresária Lílian Andrioli Guillen para receber o título “Industrial do Ano” em 2013. Lílian concorreu com 12 nomes que compuseram a lista para receber a honraria este ano. Ela é sócia-proprietária da Gráfica Guillen e Andriolli.

A empresária afirma que vive um momento especial na vida profissional, já que em março foi a finalista estadual do 9º Prêmio Sebrae – Mulher de Negócios. Lilian Andrioli ficou entre as 18 finalistas da etapa estadual, de um total de 1.180 mulheres que inscreveram suas trajetórias profissionais.

“Estou feliz de ter sido escolhida. Não esperava por esse título, mas sei que este sucesso é fruto do trabalho de toda uma equipe que se esmera na qualidade do nosso serviço. Tenho como lema acreditar no trabalho e no potencial das pessoas. Essa regra sempre me trouxe sucesso”, relatou.

Para a empresária, esses prêmios vão dar visibilidade à trajetória da empresa que prima pela modernidade, inovação e excelência no serviço prestado. “São 17 anos de empresa e podemos mostrar como começamos e todas as conquistas nesse percurso”.

Segundo o diretor regional do Ciesp, Ubiraci Pires Corrêa, a escolha de Lílian reforça a importância da mulher no universo empresarial. “Esta é a segunda vez que os industriais escolheram uma mulher para o prêmio. Isto vem a corroborar que cada vez mais as mulheres estão tomando a frente dos negócios e ocupando espaços antes dominados pela ala masculina”, disse. Corrêa afirmou ainda que a escolha da Lílian para o prêmio de “Industrial do Ano” vem para laurear a trajetória de todas as empresárias de São Carlos.

O título de “Industrial do Ano” foi criado em 19 de novembro de 1975, por meio da Lei Municipal Nº 7517, pelo então prefeito Mário Maffei. Trata-se da maior honraria que um industrial de São Carlos pode receber. Este título é concedido àquele que tenha contribuído de forma exemplar para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

 

Agência Ciesp de Notícias, com informações de Hever Costa Lima (Assessoria de imprensa Ciesp São Carlos)