Ciesp e Imprensa Oficial treinam funcionários para emissão de certificado digital - CIESP

Ciesp e Imprensa Oficial treinam funcionários para emissão de certificado digital

Requalificação contou com presença de agentes das diretorias regionais

Com o objetivo de requalificar os agentes de registro da certificação digital, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e a Imprensa Oficial, realizaram o “Ciclo de Aperfeiçoamento dos Agentes de Registro Ciesp”. O treinamento acontece na sede da entidade industrial, hoje (24/04) e amanhã (25/04).

Marcio Giusti, coordernador do Certificado Digital do Ciesp, comentou sobre a necessidade do treinamento, para melhorias no atendimento e na certificação digital. “Vocês são nossos representantes. O curso é uma orientação que vocês devem seguir, sendo responsáveis por este trabalho”, disse Giusti aos funcionários.

O gerente de Produtos de Tecnologia da Imprensa Oficial, João Paulo Foini, reforçou a importância do certificado digital, que é um documento eletrônico que oferece segurança nas transações via internet, e, portanto, requer cuidados e atenção em sua emissão. “Sintam-se responsáveis por este trabalho, e não se sintam inseguros em dizer não para uma emissão cujos documentos não atendem às exigências necessárias”, ponderou Foini.

O Ciesp e a Imprensa Oficial têm implementado, periodicamente, mudanças e melhorias para oferecer um serviço de qualidade na área de certificação digital.

Agência Ciesp de Notícias