Ciesp Diadema recebe prefeito Mário Reali em debate com empresários - CIESP

Ciesp Diadema recebe prefeito Mário Reali em debate com empresários

O Ciesp Diadema realiza na próxima quarta-feira (18) a primeira reunião plenária de 2009, com a participação do prefeito do município, Mário Reali (PT-SP) , e do Secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Luis Paulo Bresciani.

 


Em pauta, a apresentação do plano de governo para a gestão 2009-2013. Em conjunto com a prefeitura, o Ciesp local trabalha ações de incentivo à indústria, como o programa Diadema Incentivando a Produção, que oferece desconto em IPTU para empresas.


 


Também estarão em debate projetos de educação e desenvolvimento econômico, e a criação do catálogo das indústrias de Diadema.


 


O encontro terá a participação de aproximadamente 100 indústrias da região. “Também discutiremos o que o município pode fazer para auxiliar as empresas na geração de novos negócios, em resposta à crise financeira”, afirma Dario Sanchez, gerente da Regional.


 


Levantamento feito mensalmente pelo Ciesp revelou que as indústrias de Diadema fecharam 1.200 postos de trabalho em janeiro, uma redução de 2,39% em relação ao último mês de 2008 – quando foram demitidos outros 2 mil trabalhadores do setor.


 


Serviço


Reunião plenária – Ciesp Diadema


Data: 18/02/2009


Horário: das 17h às 19h


Local: Av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel, s/nº


Entrada ao lado do Corpo de Bombeiros de Diadema


Informações: (11) 4056-4844


 


Mariana Ribeiro, Agência Ciesp de Notícias