Ciesp Diadema cria área para fomento de negócios - CIESP

Ciesp Diadema cria área para fomento de negócios

 

Novo espaço permitirá que a empresa associada exponha sua marca e será aberto a debates de temas relevantes às indústrias da região
 
Com o objetivo de incentivar a geração de negócios no perímetro do ABCD, na Grande São Paulo, a Diretoria Regional do Ciesp em Diadema inicia em fevereiro o projeto Área de Fomento de Negócios. Trata-se de um espaço reservado às 380 empresas associadas à regional, incluindo um painel permanente de exposição de marcas e logomarcas. “O espaço será uma oportunidade para o associado tomar conhecimento de assuntos levantados pela indústria, focados no planejamento estratégico da região”, afirma o gerente regional Dário Sanchez.
 
O Ciesp Diadema espera que a iniciativa mantenha a média de participação registrada em 2007, quando 127 eventos contabilizaram 100 pessoas por reunião – no geral, empresários e executivos. Para isso, irá promover mostras e feiras de negócios, nas quais as indústrias participantes poderão expor catálogos e amostras de produtos fabricados por elas. Além de poderem apresentar listas de insumos utilizados em suas linhas de produção, o que facilita o encontro entre fornecedores e compradores.
 
O projeto conta com a participação do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Diretoria Regional, que apoiará a realização de reuniões bimestrais com participação de especialistas convidados que abordarão temas sugeridos pelos associados. A primeira palestra ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 17h, com foco na conjuntura macroeconômica do país.
 
Agência Ciesp de Notícias
Nivaldo Souza
07/02/2008