Ciesp cobra CPFL por cortes em Bauru - CIESP

Ciesp cobra CPFL por cortes em Bauru

A pedido de empresas associadas, o diretor-titular do Ciesp Bauru, Domingos Malandrino, reuniu-se na última semana com representante da operadora para questionar os constantes cortes de energia elétrica em diversas regiões da cidade. A interrupção no fornecimento prejudica a capacidade produtiva das empresas e causa transtornos e prejuízos materiais.

No encontro, o gerente de negócios da operadora, Francisco Antonio Ramos de Oliveira, argumentou que a CPFL trabalha em Bauru com a capacidade bem acima das exigências legais, mas que o problema é nacional. “É tudo interligado e por via aérea, portanto, se houver um problema em Itaipu, seremos prejudicados aqui também”.

O gerente se comprometeu a visitar as empresas reclamantes, fazer as medições necessárias, realizar uma varredura no sistema e avaliar todas as possibilidades para buscar a solução adequada.

Em janeiro, a Regional havia representado as empresas junto à Telefonica para cobrar melhores serviços de telefonia para o Distrito Industrial II.

Agência Ciesp de Notícias