Ciesp Bragança apóia projeto de audioteca - CIESP

Ciesp Bragança apóia projeto de audioteca

 
A Diretoria do Ciesp em Bragança Paulista está divulgando o projeto Audioteca AMUBP juntos às empresas associadas da região. A proposta é ajudar a unidade bragantina da Associação Mulher Unimed do Estado de São Paulo (AMUSP) a angariar recursos para converter obras literárias em material sonoro de mp3 e cd. Com isso, a entidade pretende criar uma biblioteca dirigida a pessoas com deficiência visual. O patrocínio garante as empresas estamparem suas marcas no material de divulgação e nos produtos.
 
Além da divulgação, o Ciesp Bragança vai atuar como um facilitador de reuniões entre as indústrias e a AMUSP. “Demos o ponta pé inicial, agora estamos dispostos a ajudar no que for necessário para divulgação da audioteca”, afirma o gerente da regional, Mário Quilhice.
 
Com o objetivo de propiciar o contato do público deficiente visual com o mundo literário, a entidade elaborou uma lista de 35 obras de variados gêneros. Estão presentes, por exemplo, clássicos como “O pequeno príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, e “Um certo capitão Rodrigo”, de Érico Veríssimo. E produções mais recentes, como “Estação Carandiru”, de Dráuzio Varella, e “Memórias de minhas putas tristes”, de Gabriel García Márquez.
 
Mais informações através dos telefones (11) 4033-3082 ou 9646-7831, com Nádia.
 

Agência Ciesp de Notícias

15/02/2008