Ciesp Araraquara comemora 60 anos e recebe Diploma de Reconhecimento Público - CIESP

Ciesp Araraquara comemora 60 anos e recebe Diploma de Reconhecimento Público

Na cerimônia de comemoração, a Diretoria Regional homenageou empresas associadas há mais de 50 anos

A Diretoria Regional do Ciesp em Araraquara foi homenageada pela Câmara Municipal, na sexta-feira (17/10), quando recebeu o Diploma de Reconhecimento Público, dedicado em razão dos seus serviços em prol do desenvolvimento da cidade. A solenidade marcou os 60 anos da Regional do Ciesp no município.

Presente no evento, o prefeito Marcelo Barbiere ressaltou a importância da entidade industrial no desenvolvimento do setor produtivo local, na chegada de novos investimentos e na geração de emprego e renda para a população. “O Ciesp é fundamental para a cidade e para o fomento da indústria na região.”

A participação da entidade no crescimento econômico de Araraquara também foi reconhecida pelos vereadores Elias Chediek e Jeferson Yashuda, que destacaram a influência do Ciesp na chegada de indústrias de diversos portes e que o diploma é um reconhecimento da população aos serviços prestados pela entidade.

Defesa da Indústria

Durante a comemoração dos 60 anos da Regional, realizada no Palacete das Rosas, foram homenageados membros fundadores e empresas associadas à entidade com mais de 50 anos de associação ao Ciesp – Lupo, Essências Crisci, Nigro Alumínio e Cerâmica Stefani.

“Diante de um período crucial para a indústria nacional, com a queda de sua importância na formação do PIB brasileiro, a regional de Araraquara completa 60 anos de fundação, trazendo em sua bagagem o legado de lutas incansáveis em defesa da indústria paulista.”, comentou Ademir Ramos da Silva, diretor titular do Ciesp local.

“Sessenta anos históricos e uma idade simbólica”, definiu o 3º vice-presidente do Ciesp, José Eduardo Mendes Camargo.

Agência Ciesp de Notícias