Cerimônia de premiação relembra seis décadas da história do Ciesp Campinas - CIESP

Cerimônia de premiação relembra seis décadas da história do Ciesp Campinas

Em noite de festa, que marcou os 60 anos da Regional, o Ciesp Campinas promoveu na sexta-feira (6), no Royal Palm Plaza, a entrega dos troféus aos vencedores do 9º Prêmio Excelência Empresarial.

 

A cerimônia, aberta pelo diretor-titular Natal Martins, foi acompanhada por mais de 500 convidados, entre estes o diretor do Departamento de Ação Regional da Fiesp, Alexandre Serpa, que representou o presidente Paulo Skaf.

 

O ex-presidente da Agência de Promoção de Exportações (Apex-Brasil), Juan Manuel Quirós, foi um dos laureados da noite. Juan, que dirige o Grupo Advento Engenharia de Infraestrutura, ficou com o troféu Wladimir Tadeu Mantovani, que homenageia o ex-diretor de Comércio Exterior do Ciesp Campinas.

 

Na categoria Melhor Empresa Industrial, saíram vencedoras a Blue Tec Industrial (Micro/Pequena) e a JF Máquinas Agrícolas. Na categoria Melhor Fornecedor Direto da Indústria (Área de Comércio ou Serviços), introduzida a partir desta edição, o troféu ficou com a Ayrestech Montagens, Serviços e Reguladores de Velocidade. O Destaque Melhor Projeto Sustentabilidade Social e/ou Ambiental foi entregue à empresa Estre Ambiental, representada por seu diretor de Comunicação, Waltemir de Melo. 

Excelência Empresarial
O objetivo da premiação é valorizar as empresas da região – indústria, comércio e serviços – que investem em tecnologia, qualidade, sustentabilidade e modernização de seus processos produtivos.

A eleição dos destaques regionais leva em consideração iniciativas como: participação na comunidade local, busca da excelência nos processos de gestão empresarial, ações para manter a qualidade de vida dos funcionários e da comunidade – por meio de projetos de preservação e conservação ambiental e das boas condições de trabalho –, e ações voltadas à sustentabilidade e responsabilidade social.

Rubens Toledo, Agência Ciesp de Notícias