Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp conta com novos equipamentos - CIESP

Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp conta com novos equipamentos

Agência Indusnet Fiesp

A Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp foi instituída em maio de 1995 pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Tem por objetivo administrar conciliações, mediações e arbitragens que lhe forem submetidas, prestando assessoria no desenvolvimento dos procedimentos. Possui gestão autônoma, independente e está há 25 anos auxiliando na consolidação dos meios adequados de solução de conflitos.

Recentemente, foi concluído processo de modernização dos equipamentos da sala de audiência da Câmara, com a construção de uma nova cabine de operação.

Com novos equipamentos de vídeo, as audiências serão gravadas em alta resolução, através da operação profissional de duas câmaras. A estrutura permite também a realização de audiências virtuais ou a participação telemática dos árbitros, partes, advogados e testemunhas, por conexão de internet, com proteção de dados.

Fotos: Karim Kahn/Fiesp

Além disso, foi instalado equipamento que permite a projeção nos telões e monitores individuais, bem com a gravação de imagens a partir dos computadores, celulares e tablets dos participantes da audiência, de maneira simultânea e sem a necessidade de envio de arquivos, facilitando a dinâmica das audiências.

Saiba mais sobre a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp:

http://www.camaradearbitragemsp.com.br/pt/index.html