Artesp anuncia nova regra para acesso terrestre ao Porto de Santos - CIESP

Artesp anuncia nova regra para acesso terrestre ao Porto de Santos

A Diretoria de Infraestrutura do Ciesp informa a publicação da resolução da Companhia Docas de São Paulo, DP n. 14.2014, de 3 de fevereiro de 2014, que estabelece as regras para acesso terrestre ao Porto de Santos

A Artesp apresentou, neste mês, o novo Plano de Ação Integrada de Prevenção e Contingências Operacionais para as principais rodovias de acesso ao Porto de Santos. O documento resulta de reuniões e debates realizados entre os diversos setores envolvidos nessa questão como a Secretaria de Logística e Transportes, a PMRv, a Concessionária Ecovias, as Prefeituras de Santos, Guarujá e Cubatão, a CODESP, os terminais portuários, empresas dos polos industriais e pátios reguladores do Porto.
O plano define quais ações devem ser tomadas para garantir a fluidez de tráfego sempre que for observada alguma restrição, além de estabelecer quando as ações devem ser postas em prática e os responsáveis por cada ação. A Concessionária Ecovias ficará responsável por acionar o plano sempre que necessário e comunicar os responsáveis para que as ações sejam postas em prática. Cabe a cada responsável definir seu planejamento interno e detalhar como irá colocar executar suas ações.

Para mais informações, consulte a resolução completa, clique aqui

Para saber mais sobre a nova regra, clique aqui