Após campanha, NJE do Ciesp Sorocaba entrega 1.580 cobertores - CIESP

Após campanha, NJE do Ciesp Sorocaba entrega 1.580 cobertores

Agência Ciesp de Notícias

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Ciesp Sorocaba entregou 1.580 cobertores arrecadados pela Campanha do Cobertor ao Fundo Social de Solidariedade (FSS). Os materiais foram doados para 10 entidades beneficentes cadastradas no FSS que é presidido pela primeira dama, Denise Lippi. “Essa campanha é mais uma ação do Ciesp, que visa beneficiar a comunidade reunindo duas frentes: o lado empresarial e o social. O mais importante é que esses cobertores são entregues para quem realmente precisa”, diz o coordenador local do NJE, Rodrigo Figueiredo.

A Campanha do Cobertor foi realizada pelo terceiro ano consecutivo. Segundo o coordenador adjunto do NJE, Silvio Rosa, as pessoas ajudaram de diversas formas. “A maioria comprou os cobertores diretamente no fabricante. Recebemos doações de muitos empresários e entidades como o Sesi.” 
 

Outra arrecadação significativa ocorreu no Happy Business, evento que reuniu 150 empresários. Além de conhecer novos contatos, os participantes puderam também fazer o bem. “Com parte da renda arrecadada no evento conseguimos comprar mais de 400 cobertores”, acrescenta Silvio Rosa.