Anvisa esclarece dúvidas no Ciesp Rio Preto - CIESP

Anvisa esclarece dúvidas no Ciesp Rio Preto

 

Palestra gratuita vai abordar assuntos de vigilância sanitária e terá espaço para perguntas e debates

 
No próximo dia 20 de maio, às 8h30, o Ciesp São José do Rio Preto promove palestra sobre normas sanitárias e regras de fiscalização. Representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) irão esclarecer dúvidas dos empresários sobre legislação e cuidados a serem tomados durante a fabricação de produtos que podem afetar a saúde dos consumidores.
 
O especialista em regulação da Anvisa, Jean Clay Silva, vai tratar dos procedimentos para obtenção de licença de funcionamento. O técnico Francisco Alexandre Shammas de Monchilha irá abordar os riscos inerentes ao processo produtivo e o registro em portarias de fiscalização. As práticas adequadas para produção de itens de limpeza serão expostas pela gerente geral de saneantes Tânia Costa Pich.
 
Pólo médico-hospitalar
O Ciesp Rio Preto abrange 83 cidades ao noroeste do estado de São Paulo, sendo que 49 delas têm posto permanente de vigilância sanitária. A principal função dessas unidades é avaliar as atividades do setor médico-hospitalar que dá à região o status de pólo industrial no segmento. Prefeitos e representantes dos executivos municipais devem participar do evento.
 
Informações e inscrições: (17) 3231-0876 ou ciesp@ciespriopreto.com.br
 
Agência Ciesp de Notícias
07/05/2008