AES Eletropaulo prorroga inscrições para Chamada Pública de projetos de eficiência energética - CIESP

AES Eletropaulo prorroga inscrições para Chamada Pública de projetos de eficiência energética

A AES Eletropaulo abriu sua primeira Chamada Pública para projetos do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, que promove o uso eficiente e racional de energia elétrica, estimulando a adesão de novas tecnologias e a criação de hábitos para combater o desperdício. Os interessados devem acessar o edital disponível no site https://www.aeseletropaulo.com.br/sobre-a-aes-eletropaulo/eficienciaenergetica/conteudo/chamada-p%c3%bablica-2014 e entregar suas propostas de projeto até o dia 28 de novembro.

As propostas poderão ser apresentadas por clientes dos segmentos: Industrial, Comércio e Serviço, Condomínios Residenciais, Poder Público, Serviço Público e iluminação pública, que estejam dentro da área de concessão da distribuidora e em dia com suas obrigações legais perante AES Eletropaulo.

 

O processo de Chamada Pública torna mais transparente, democrático e eficiente o processo de escolha dos projetos. “Sabemos da importância de promover o uso eficiente e racional da energia elétrica em todos os setores da economia. Por isso, escolhemos por estimular o desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de hábitos e práticas conscientes de uso de energia por meio de um instrumento que possibilita a participação de todos os interessados”, explica Fernando Bacellar, Coordenador de Usos Finais de Energia da AES Eletropaulo.

Serviço:
Chamada Pública Projetos de Eficiência Energética
Inscrições: até 28 de novembro
Link para Inscrição: https://www.aeseletropaulo.com.br/sobre-a-aes-eletropaulo/eficienciaenergetica/conteudo/chamada-p%c3%bablica-2014