5ª Campanha do Agasalho mobiliza indústria e comunidade - CIESP

5ª Campanha do Agasalho mobiliza indústria e comunidade

O Ciesp Indaiatuba abriu, no dia 20 de maio, a quinta edição da campanha de arrecadação de agasalhos, em parceria com o Jornal Zen e Irani Embalagens. As doações serão entregues para a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI) e para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol). Nas outras 12 cidades que compõem a regional, os agasalhos serão doados aos Fundos municipais, se houver arrecadação significativa.

Motivado com os resultados conquistados pela parceria, ano a ano, o diretor-titular do Ciesp Indaiatuba, Ignácio de Moraes Junior, destaca o poder de aglutinação da entidade na conscientização da campanha, principalmente, junto ao setor produtivo.

Ele considera o trabalho conjunto uma maneira viável para se obter bons resultados. “É muito importante nossa entidade se engajar nesse tipo de campanha, para que as indústrias também se sintam motivadas a realizarem suas arrecadações internamente, até porque vivemos numa época em que se faz necessário olhar para nossos semelhantes mais necessitados”, frisa.

A abertura da campanha contou com a palestra “Dê o melhor de si” e reuniu 185 pessoas no auditório do Ciesp. O encerramento será no dia 17 de junho, às 18h30, com a palestra “Pense Diferente, Faça Diferente”, do consultor e administrador de empresas Lauro Megali.

As empresas interessadas podem arrecadar as doações até o dia 16 de junho. O material deverá ser entregue na sede do Ciesp Indaiatuba, na Rua Francisco Lanzi Tancler, 361 – Distrito Industrial.

Informações: (19) 3935 8981 ou ciesp2@terra.com.br.

Agência Ciesp de Notícias