3ª Rodada de Negócios bate recorde de reuniões - CIESP

3ª Rodada de Negócios bate recorde de reuniões

O Ciesp Jundiaí promoveu no último dia 16 a 3ª Rodada de Negócios da região, em parceria com a Diretoria de Produtos e Negócios da entidade. O evento, com foco no networking, é considerado o maior realizado pelo grupo até hoje na rede Ciesp.

“Jundiaí foi sede da primeira Rodada de 2009 e o evento bateu recorde de inscrições e reuniões”, afirmou José Henrique Toledo Corrêa, diretor-adjunto de Produtos e Serviços. “Foram 1.180 reuniões agendadas, que somadas aos encaixes, chegaram a cerca de 3 mil. Com isso temos uma média de 600 contatos por hora. Esses números são espetaculares”, acrescentou.

Os participantes da Rodada tiveram a oportunidade de fazer contatos com 190 empresas, sendo 22 âncoras de diversos segmentos. A previsão de Corrêa é que, a médio e longo prazos, esses contatos possam gerar 4 milhões de reais. “A crise é um chamariz, mas o evento também mostra que as empresas estão criando uma cultura de negócios”.

Segundo Vandermir Francesconi Júnior, diretor-titular do Ciesp Jundiaí, o número de participantes só não foi maior porque o software de cadastro comporta quantidade limitada de inscrições, com o objetivo de proporcionar um agendamento de qualidade aos empresários.

“O sucesso da Rodada mostra a importância do serviço, ou seja, gerar oportunidades de negócios. Principalmente em um momento como esse, em que as empresas precisam de novos fornecedores para baratear seus custos e, ao mesmo tempo, buscar novos clientes”, frisou Francesconi.

A 3ª Rodada de Negócios do Ciesp Jundiaí foi patrocinada por parceiros como Caixa Econômica Federal, Jornal de Jundiaí, Rádio Difusora, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Sebrae, Unimed Jundiaí, AJS, Oxigênio Jundiaí, LGM, Uniodonto, Panificadora Kelli, Gráfica Rami e Lexus.

*Colaboração: LaserPress Comunicação Integrada

Agência Ciesp de Notícias