3ª Feira de Negócios do Ciesp teve público recorde - CIESP

3ª Feira de Negócios do Ciesp teve público recorde

Perto de duas mil pessoas visitaram a 3ª Feira de Negócios do Ciesp que aconteceu nesta terça-feira (26) reunindo mais de 160 empresas expositoras, no Centro de Logística de Exportação (Celex) em São Paulo.

Organizado pela regional do Ciesp de Diadema, o evento reuniu as diretorias distritais da Capital e as regionais de Cubatão, Baixada Santista e Vale do Ribeira.

O aumento em 40% do número de participantes em relação à edição anterior, foi considerado positivo pelo presidente do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf – “a crise não está atrapalhando, pelo menos aqui, a presença dos empresários, interessados em buscar novos negócios”.

O workshop realizado pela Petrobras sobre a exploração do pré-sal na Bacia de Santos, abordando a oportunidade de negócios para pequenas e médias empresas para se tornarem fornecedoras de produtos e serviços para a estatal de petróleo, despertou grande interesse dos empresários.

Parceiros
A rodada teve ainda a presença de outros parceiros do Ciesp, como o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), BNDES, Caixa Econômica Federal, prefeituras da região metropolitana e das regionais participantes, além de câmaras de comércio, da China, Índia, França e do estado norte-americano da Flórida.

O projeto Fornecedor do Polo de Cosméticos aconteceu simultaneamente à 3ª Feira de Negócios.

Djalma Lima, Agência Ciesp de Notícias