100 empresas participam da Rodada de Negócios do Ciesp Santos - CIESP

100 empresas participam da Rodada de Negócios do Ciesp Santos

Realizada ontem (23/10), Rodada reuniu empresas de diversos portes e segmentos

Em 4 horas de negociações foram realizadas 582 reuniões, com volume esperado de R$ 2,5 milhões em negócios futuros Foto: Leandro Machado

Cerca de 100 empresas, entre âncoras e ofertantes de produtos e serviços, participaram, nesta quarta-feira (23/11), da Rodada de Negócios promovida pelo Ciesp Regional de Santos, no Mendes Convention Center. Em 4 horas de negociações, âncoras e fornecedores realizaram 582 reuniões, com volume esperado de R$ 2,5 milhões em negócios futuros.

Na abertura do evento, o diretor da Regional, Christóforo Kabbach, destacou a importância da Rodada de Negócios para o desenvolvimento da cadeia produtiva regional. “O Ciesp Santos tem o intuito de oferecer oportunidades para que seus associados possam se desenvolver de forma contínua e a Rodada é um instrumento eficaz na consecução de tal objetivo”, afirmou.

Participaram da abertura do evento, o representante da Caixa Econômica Federal, Cassio Frederick, e a reitora da Universidade Santa Cecília, Silvia Teixeira Penteado, patrocinadores do evento.

Cassio Frederick falou sobre a disposição da Caixa Econômica Federal em fomentar negócios, através das rodadas de negócios do Ciesp em todo o Estado de São Paulo. Ele frisou que a instituição financeira é o principal patrocinador das rodadas.

Silvia Teixeira Penteado destacou a parceria entre o Ciesp Santos e a Universidade Santa Cecília, “que vem crescendo ao longo dos últimos anos, tendo como principal objetivo a aproximação da academia com a cadeia produtiva na busca de um maior desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista”.

A próxima Rodada de Negócios em Santos ocorrerá na Santos Offshore Oil & Gas, no dia 08 de abril de 2014.

Leandro Machado, Agência Ciesp de Notícias
CIESP Regional de Santos