Grupo de RH do CIESP Jacareí retoma suas atividades em junho

Encontro contará com a participação da empresária e palestrante Sonia Campos

 

O GTRH – Grupo de Trabalho de Recursos Humanos retomará suas atividades no dia 15 de junho, quarta-feira, às 09h00. Sonia Campos ministrará a palestra com o tema “É possível transformar desafios em conquistas e resultados?”.

Sonia é empresária, executiva, mentora, escritora e autora do livro “Gisa não sabia que era impossível”. Com sólido histórico em posições de liderança na manufatura de veículos e fabricação de peças, ela tem experiência em gestão de negócios, gestão de pessoas e formação de líderes.

O grupo será coordenado pela Carolina Crochi, gerente de RH da Armco do Brasil, indústria associada ao CIESP Jacareí.

Para a diretora titular do CIESP Jacareí, Marilene Martins Leite, os encontros serão uma ótima oportunidade para a discussão de temas que fazem parte do dia a dia das empresas e dos profissionais de Recursos Humanos.

“É importante que os profissionais de RH tenham, aqui no CIESP, espaço para trazer e debater temas que atingem, direta ou indiretamente, o seu cotidiano. O GTRH será um canal direto entre os profissionais, propiciando, inclusive, troca de experiência ou mesmo esclarecimento de dúvidas pontuais”, comentou.

Para Carolina Crochi, coordenadora do grupo, o GTRH terá a missão de contribuir e auxiliar no desenvolvimento dos profissionais de RH das empresas da região.

“Promoveremos encontros regulares, sempre trazendo para discussão assuntos inerentes e muito presentes na rotina dos profissionais. Falaremos, também, de questões envolvendo o ESG, entre outros. Queremos que gestores, analistas e colaboradores diretamente envolvidos nas questões de Recursos Humanos tenham no GTRH o seu ponto de encontro e se sintam à vontade para trazer ideias, temas e dúvidas”, completou.

Para participar do encontro, que será presencial e gratuito, o interessado deve entrar em contato com o CIESP Jacareí pelo e-mail (comunicacao.jacarei@ciesp.com.br) ou WhatsApp (12 – 99646-9133).

 Willian Martins, Agência CIESP de Notícias.