CIESP Jacareí promove a primeira Reunião Plenária em 2022

Encontro empresarial ocorreu nesta quarta-feira, dia 09, e empossou os conselheiros (as) eleitos (as) para o quadriênio 2022/2025.

 

Primeira Plenária CIESP em 2022 marca a retomada dos encontros presenciais

Na noite de ontem, quarta-feira, 09, a Diretoria Regional do CIESP em Jacareí promoveu a sua primeira Reunião Plenária em 2022. O encontro marcou a retomada dos encontros presenciais. Os conselheiros eleitos juntamente com a nova diretoria foram diplomados e empossados. A nova gestão teve início em 01 de janeiro deste ano.

Devido aos protocolos sanitários, esse primeiro encontro foi restrito aos associados, conselheiros, autoridades locais e convidados.

Para Marilene Martins Leite, diretora titular do CIESP Jacareí, essa primeira plenária marca a retomada, gradual e segura, dos encontros presenciais.

“Visando assegurar que os nossos associados possam participar de forma confortável e segura, os eventos e as reuniões ocorrerão, por ora, em formato híbrido. Algumas ações, entretanto, serão exclusivamente presenciais, como ocorreu hoje na solenidade de posse do nosso Conselho”, comentou.

A nova diretoria foi eleita em 05 de julho de 2021, em chapa única, contando com a participação de mais de 60% dos associados votantes. Além da diretoria local, foram eleitos 18 conselheiros, entre titulares e suplentes.

Em mensagem dirigida aos membros do conselho, a diretora titular destacou a sua importância na condução do CIESP.

“Agradeço a cada um de vocês por aceitarem essa missão. Faremos uma gestão conjunta, participativa e inclusiva. Acredito, sinceramente, que conseguiremos desenvolver muitos projetos juntos”, destacou.

Conselho e Diretoria eleita para o quadriênio 2022/2025

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Walker Ferraz, que esteve presente no encontro, representou o prefeito Izaías Santana.

“É uma alegria estar aqui e participar da solenidade de posse dos conselheiros. O CIESP é uma entidade importante e que sempre esteve envolvida nas questões ligadas ao desenvolvimento econômico do município. Tenho certeza de que essa longa e positiva parceria continuará a produzir resultados para a indústria e para a cidade”, comentou.

Ações em 2022

A nova diretoria apresentou, de forma resumida, as ações previstas para 2022. Entre os destaques estão a volta das reuniões plenárias que, agora, passarão a ocorrer bimestralmente. Além disso, a entidade pretende participar das discussões de revisão do Plano Diretor e apoiará institucionalmente a realização do Fórum de Desenvolvimento Econômico.

Também haverá cursos, encontros e rodadas de negócios que serão divulgados oportunamente.

Agradecimento

Antes de encerrar, a diretora do CIESP Jacareí fez um agradecimento ao ex-diretor Ricardo Esper.

“Agradeço ao Ricardo Esper, hoje Diretor no CIESP-Sede e que foi, nos últimos 10 anos, Diretor Titular do CIESP Jacareí. Obrigada, Ricardo, pelo trabalho excepcional que desenvolveu, fortalecendo a representatividade do nosso CIESP junto às indústrias da região”, finalizou.

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias.